quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MARIALVA MINHA CASA

Roupinha do Corinthians presente do Vovô Eron


Este é o anjinho que Deus mandou pra nossa familia enquanto o vovô Eron estava com seus amigos malucos viajando de moto pela América do Sul.
Seja Bem vinda querida neta LAIS
No aconchego do colo do vovô Eron e da vovó Marli
Troca de olhares, é paixao a primeira vista.
Ja ganhou do vovô uma roupinha do Corinthians
Olho azul igual ao do vovô

Nova família Mamae Lilian, Lais e papai Diogo.

Ensaiando um sorrizinho com o vovô Eron.
MARIALVA MINHA CASA

Saimos cedo de Assuncion, como a viagem esta no fim  esta assim cada um pra si e Deus por todos, já na saída nos perdemos, o Lauro sumiu o Fabio e o Luiz tbem, fui parado em tres blitz em postos policiais, queriam propina mas não dei, bati pesado.
Postos de gazolina não teve problemas so não aceitavam cartão nem dólar somente guaranis, como eu havia cambiado os pesos argentinos por guaranies vim tranquiilo, na divisa ja em ciudade de leste abasteci com os últimos guaranis que tinha.
O Fabio  havia me dito que iria fazer compras em ciudad de leste na Casa China, cheguei e fui direto pra la , aquela muvuca de sempre genTe correndo atrás da moto para arrumar estacionamento.
Com muita dificuldade estacionei a moto atrás da casa china, pedi  pelos meus amigos brasileiros, me informaram que não haviam chegado ali ainda, esperei por 10 minutos e sai em direção a aduana para dar baixa no Paraguai.
Um jovem logo em seguida me seguia correndo dizendo eu meus amigos passaram por la agora e estavam em uma loja de moto atrás da casa china, achei que era blefe fui enfrente dei baixa no visto do passaporte, e mais uma vez gritei com toda a força do pulmão GÇAS A DEUS ESTOU NO BRASIL.
Saida de foz encontrei  uma churrascaria, já era quase 15 hs, passei uma mensagem para os três companheiros informando onde eu estava, o Fabio e O Luiz me responderam pedindo para eu aguardá-los que logo eles viriam ali para almoçar-mos  juntos. Em meia hora apareceram  os dois, comemos um belo de um rodízio de churrasco.
Foi a última vez que vi o Fabio e o Luiz, o Lauro nem respondeu a minha mensagem, segui sozinho e como não poderia deixar de ser, durante 41 dias de viagem que durou nossa viagem aventura, nunca precisou usar a capa de chuva, pois não choveu, porem depois de Ubiratã começou chover  forte tive que colocar a capa de chuva a rodovia ficou perigosa, viseira embaçada, lente de contato com água e vento, o restinho da viagem, ainda deu adrenalina, mais um complicador meu ouvido esquerdo começou a vazar muita pus coisa incrível, acho que foii por causa do percursso de ontem de mais 1.000 kms, muito vento e ele inflamou. Cheguei em casa noite alta, a Marli esta em Curitiba ajudando a cuidar da netinha que estou morrendo de saudade e louco de desejo de conhece-la pessoalmente, pois ate agora so através de foto.
Agradecimentos = Primeiramente a DEUS, por ter me proporcionado  a oportunidade de vivenciar esta grande e inesquecível viagem.
A Marli grande companheira que me apoiou e segurou a barra resolvendo os problemas por 1 mês e meio durante minha ausência, obrigado Querida, por tudo e pelo apoio.
Agradecimento aos meus filhos Diogo, Letícia e Nádia que apóiam as loucuras do pai, não criticam so pedem pra mim não correr e tomar muito cuidado. “Pai se teus amigos querem correr deixe que eles corram, você vai devagar. Se a estrada é ruim vc não vai fique no hotel curtindo o hotel, ou vai por outro caminho” (“Diogo”).
Agradecimento aos meus amigos de viagem –
Fabio – Nosso grande líder de viagem e o idealizador desta viagem, desculpa em público pela nossas  encrencas (diversas) durante a viagem, mas grande amigo. Grande bebedor de vinho  era so nos dois que tomavamos vinho, nunca disse não hoje não vou tomar afinal companheiro é companheiro e FDP é FDP.  Amigo é aquele que discorda discute altera a voz defende suas idéias, mas sabe admitir quando esta  errado, mas perdoa tudo e não guarda rancor e no dia seguinte a vida continua numa boa. OBRIGADO AMIGO VAI TER MAIS O ANO QUE VEM. ABRAÇOS. SAÚDE.
Profeta – Grande amigo de viagem lá de Goiania já é a segunda que começamos juntos mas não terminamos, juntos, Em Ushuaia foi igual, pena perdeu uma grande viagem de aventura, mas valeu até quando estivemos viajando juntos até Quito. (inicio da viagem ainda). Ano que vem tem mais se DEUS QUISER. Abraços amigo.
Luiz – Grande companheiro de viagem era o amigo que quando precisava de uma ajuda ate para amarrar a mochila que dava muito trabalho era a ele que eu pedia ajuda. Sempre disposto e nunca discordou de nada, era o homem que brigava com a recepção dos hotéis isto no começo da viagem depois passou a funcção de descutir preço de hotel pro Fabio e para mim.
Lauro – Desde o inicio em Manaus, foi o Lauro e Eu que sem pedir nada de um para o outro começamos a andar juntos, nos não nos perdíamos de vista, nas minhas quedas de moto foi ele que me ajudou a levantar, e ele também quando caiu por três vezes quem estava próximo a ele para socorrer era eu. Foi ele meu grande amigo que dentro das capitais que passavamos e grandes cidades, me esperava na esquinas que iam sendo dobradas para eu não me perder, acontece que ele e o Fabio tinham GPS e eu e o Luiz não. Obrigado meu irmão de coração pelo apoio recíproco durante toda viagem, e pelos conselhos que me destes,  pedindo que eu tivesse calma em certas ocasiões. Obrigado irmão.
ABRAÇOS A TODOS
OBRIGADO DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário